sábado, 20 de março de 2010

VC ACREDITA EM MILAGRES?

Há algum tempo atrás, dei um testemunho do milagre que Deus havia feito nas nossas vidas...(vcs podem ver na categoria MILAGRES DE DEUS)... agora venho contar mais um.

Quando meu marido foi contratado por uma empresa multinacional, ele dizia que se esforçaria muito para melhorar de cargo e que seria logo porque além de trabalhar com o que gostava, Deus o ajudaria.

Agora creiam!!!!!!!!!!

Com 4 meses de trabalho ele foi indicado a ocupar o cargo de coordenador onde teria o salário triplicado + vários benefícios.

Passou por várias entrevistas difíceis que duraram 2 semanas,e que mais uma vez só tinha ele de candidato, mas não obtinha resposta se havia passado.

A ansiedade tava enorme, mas continuávamos a confiar em Deus, para que Ele fizesse o que fosse melhor pra nós e que fosse da Sua vontade.

Numa noite, eu estava orando e perguntei a Deus se ele seria promovido... e Deus me disse na Palavra que sim.

Contei a meu marido e ficamos aguardando...

Na entrevista perguntaram pra qual cidade ele gostaria de ir dentre as disponíveis e ele escolheu a que lhe parecia melhor... mas o diabo não tava contente e tentou atrapalhar.

Por uma indicação interna colocaram, sem passar por nenhuma seleção, um outro rapaz pra vaga do meu marido .

Com isso ficamos muito tristes e desanimados .

Meu marido me questionou se eu havia entendido certo o que Deus havia falado e eu fiquei espantada porque a palavra de Deus era muito clara.

Então orei e perguntei a Deus se eu tinha entendido errado...

E naquele dia Deus não me respondeu.

No dia seguinte o chefe do meu marido ligou e disse que a outra vaga era dele, mas seria para outra cidade....

Quando ouvi isso comecei a chorar e glorificar o nome de Deus porque eu não tinha entendido errado e Deus confirmou na prática o que havia me dito.

E aí percebi que Deus não havia especificado a cidade, só a promoção.

Tudo foi resolvido para honra e glória do Senhor Jesus.

• SEMPRE CONFIE EM DEUS, ELE CONTROLA TUDO.

• NÃO RECLAME, PORQUE VC ESTARÁ DUVIDANDO DO PODER DE DEUS E ELE NÃO GOSTA DISSO.

• CLAME AO SENHOR ! PEÇA SUA AJUDA SEMPRE E DESCANSE NELE, ELE FARÁ SEMPRE O QUE FOR MELHOR PRA VC.

• OS TEMPOS DIFÍCEIS SÃO PARA O NOSSO TREINAMENTO E CERTAMENTE NÃO SERÃO PRA SEMPRE... A VITÓRIA É CERTA PRA AQUELE QUE CRÊ E CONFIA EM DEUS.

• NUNCA DUVIDE DE DEUS, ELE NÃO MENTE.

Bjs

Cinthia

4 comentários:

marinaebrunaartes disse...

Eu tb confio em DEus!!
Fico feliz por voces!!bjs

Arte Flor e e Aromas loja disse...

È verdade ...o Senhor é maravilhoso e digno de toda honra gloria e louvor, eu não canso de glorificar todos os dias o seu bendito nome que tb na minha vida tem feito coisas maravilhosas, ele nunca se cansa de olhar por nós.
Qualquer dia te conto a minha história e vc vai ver tb qtas maravilhas ele já me fez.
Beijos e parabéns.

Marisa

Adriana Moura - Amoarte disse...

Oi Fabi, gosto muito de seus trabalhos, sempre dou uma olhadinha aqui no seu espaço, e me deparei hoje com este lindo testemunho. Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, não nos desampara nunca, nós é que as vezes falhamos por falta de fé. A fé em nosso Deus é tudo...tudo podemos se nele confiarmos. Obrigada por compartilhar conosco seu lindo testemunho. Deus os abençõe sempre e que Ele esteja com vocês em todos os momentos de suas vidas. Bjo fica com Deus!

O centro da Biblia é o Salmo 118:8
"É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem."

eliane almeida disse...

Glória à Deus!
Olá Cinthia! Que lindo o seu testemunho. Ontem a noite, no culto, um irmão deu um testunho muito parecido com o seu, no qual o Senhor tbém deu a vitória. Meu marido está passando por uma prova parecida com a de vcs, acredito que Deus está confirmando a vitória para nós, pois foi dois testemunhos iguais, onde Deus confirma a benção daqueles que nEle crêem.
Muito obriga por compartilhar a sua votória conosco, nos alegramos com vcs em Cristo Jesus. Amém!