segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DEUS FEZ UM MILAGRE EM NOSSAS VIDAS!!

DEUS FEZ UM MILAGRE EM NOSSAS VIDAS!!
Quero dividir com vcs o milagre que Deus fez nas nossas vidas, para que quem não acredita,creia e quem crê se fortaleça ainda mais.

Somos casados a 15 anos e desde o ínicio passamos por lutas intensas e muitos sacrifícios na área profissional,principalmente meu esposo.
Por várias vezes desanimamos,choramos, mas Deus sempre nos abraçava e dizia:"NÃO DESANIME, ESTOU AQUI,CONFIE"
E nós obedecíamos as suas palavras.

Nos últimos meses estávamos sem saída.Ou Deus faría um milagre em nossas vidas ou teríamos que nos desfazer do pouco que conseguimos com muito sacrifício,mas dissemos a Ele que nós O obedeceríamos em qualquer circunstância.

Foi aí que Deus operou um milagre enorme em nossas vidas...
De uma hora pra outra meu marido teve 2 oportunidades de trabalho maravilhosas que nós ficamos sem saber o que fazer.

Então... dissemos a Deus que resolvesse por nós, porque não saberíamos escolher direito e sabíamos que o que Deus escolhesse seria o melhor pra nós.

De uma maneira muito sutil Deus manifestou a Sua vontade e deixou muito claro qual trabalho era o escolhido, mas aos nossos olhos sería impossível meu marido conseguí-lo devido ao rigor da empresa, uma multinacional.

Porém,quando Deus decide não há nada pra impedir.Após entrevistas e um processo seletivo muito rígido e no qual só tinha ele como candidato (acreditem!!!!) Deus deu o emprego tão sonhado para meu marido.Ele trabalhará com o que mais queria e gosta de fazer e isso é MARAVILHOSO!!!!

DEUS ME PEDIU PRA TESTEMUNHAR ESSE MILAGRE POR 3 MOTIVOS:

1.PARA DEMOSTRAR O AMOR DELE POR TODOS NÓS

2.PARA QUE TODOS TENHAM O TESTEMUNHO DO SEU PODER

3.PARA QUE O POVO DELE LHE DÊ MAIOR ATENÇÃO.

Que esse testemunho possa abençoar a todos que lerem em nome de Jesus.

Bjs
Cínthia

11 comentários:

RVTS disse...

Que bom Cínthia, fico muito feliz por vcs. Também sou evangélica. Glória a Deus por este acontecimento!!! Rosyane Arcos/MG

Adriana Moura - Amoarte disse...

Amém. Deus é nosso mestre, nosso guia, nossa fortaleça! Que ele continue abençõando cada vez mais Cynthia. Um forte abraço e obrigada por compartilhar as maravilhas que Deus tem operado na vida daqueles que nele crê!

Adriana disse...

Cinthia, tbem passei por momentos dificeis no ultimo ano, mas qdo disse p/ o Senhor que fosse feita a Sua vontade e não a minha, as coisas foram acontecendo da melhor maneira,que nem esperávamos.Eu creio que qdo entregamos nas maos Dele e descansamos Ele fará o melhor. Que Deus abençõe muito vc e sua familia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena disse...

Cíntia ouvir, ler e ver o testemunho das providências divinas na vida das pessoas é uma benção, testemunhar é um privilégio que recebemos do Deus altíssimo. Sua história em alguns aspectos é semelhante a minha de 13 anos atrás, e hoje me faz lembrar que Deus quando nos prova, também nos lapida e purifica.
Ontem, conversando com meu marido eu disse a ele: Jesus precisa voltar, esse mundo não aguentará muito mais. Mas mesmo vendo tanta maldade no mundo, tantos desastres naturais, ainda podemos ver a mão de Deus agindo. Que Deus abençoe a você e seu esposo, e que a cada dia possamos nos lembrar do quanto somos amados por Ele. Milagres acontecem todos os dias em nossas vidas, basta abrirmos os olhos para o poder de Deus. Nem sempre temos o que queremos, mas sempre teremos o que precisamos. Louvado seja Deus.
Um Grande abraço,

Patrícia Fonseca disse...

Cínthia, entrando no seu blog , senti algo diferente e sempre ensisto em retornar admiro seu talento e agora sei o poque,pois o Esp Sto, testifica, estou começando a pintar agora,+ disse ao meu esposo eu quero pintar cmo está moça pois é perfeito os seus trabs, + DEUS nos capacita p/ fazer o melhor em tdo , e adorei a sua vitória q ápos esta venha as demais q deseja o teu coração, bjs.

maria do carmo disse...

oi cinthia,adorei seu testemunho.realmente se deus nao tiver no controle da nossa vida nada da serto.bjs fique com deus

Confeitaria Doce Perfeição disse...

Ai Cinthia que milagre maravilhoso, sabe tenho passado por dificuldade mais dépois desse testemunho sei que vou vencer em Nome de Jesus. Parabéns pelo seu trabalho vc é 10. Deus lhe abençoe ricamente.
Gostaria muito de sua visita no meu blog www.taisartesemeva.blogspot.com

Confeitaria Doce Perfeição disse...

Ai Cinthia fiquei muito feliz com seu testemunho foi maravilhoso, também tenho passado por dificuldades mais depois de ler sei que vou alcançar a vitoria em Nome de Jesus. Deus continue te abençoando ricamente. Gostaria muito de sua visita em meu blog www.taisartesemeva.blogspot.com. beijos

Artes da Betinha disse...

Gloria a Deus !!!
Eu creio e ja presenciei varios e na minha familia tb...
seu blog é um luxo...
ja estou te seguindo
ficarei feliz com uma visita sua...
mil bjos
fique na paz do Senhor Jesus !!!
http://artesdabetinha.blogspot.com

Space Art Mimos em EVA disse...

Adorei conhecer o seu blog,principalmente por saber que também és uma serva de Deus. Abraços!! Adriana